A noite está já bem alta, a lua brilha em tons de cinza claro e uma leve brisa sopra ligeira, por entre o conforto da luz das estrelas, voas na calçada, iluminada pelo teu terno sorriso e por esse amor que transborda em ti, olhas para mim lá do alto e sorris..
Chegamos ao maior de todos os castelos,onde o exterior pareçe frio mas no interior é tão acolhedor como uma lareira num dia de inverno, o coração treme e o corpo arrefece, puxas-me para dentro, com um raio de luz celestial, que apenas existe no teu olhar, passo a passo entro com o receio habitual,mas com aquela vontade de nunca partir..
Do enorme saco que trazes ctg, tiras a chave da loucura e os pensamentos desaparecem, sinto o corpo quente a gelar, as estrelas e o céu ficam inertes e penso até que os ponteiros do relógio de pulso param, olho nos teus olhos e com a tua voz doce, que me encanta, dizes "Anda amor, vamos para nossa casa."
Nesse instante senti o corpo a levitar, sem que o peso fosse questão, ignorando as leis da fisica, olhava para baixo e continuava a subir em direcção ao 7º céu. As maravilhas de um lugar no espaço intemporal de segundos, em que tudo para e só o nosso amor continua a girar..
O centro do meu mundo... Mo Cion Daonnan
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)