segunda-feira, 24 de março de 2008

Temporal de pensamento ?

Ai vida , vida... pk corres tão depressa se ninguem está interessado em viver ?
Será possivel mantermo-nos vivos, com tudo o k de mal nos rodeia e aconteçe...pk tanto sofrimento, por algo k deveria ser belo, simples e...tangivel para todos.
Será por trabalhar demais? será por ser um exemplo para a sociedade, onde se cumpre regras e se têm boa formação cívica?
ou será k isso já não conta , para o comum dos mortais? De facto, venho a assistir a uma história maravilhosa k se tem desenrolado à minha volta...é incrivel, como o mundo muda, em 2 horas ou até menos...ou já teria mudado assim tanto e eu nem dei conta? bom a ideia com k fiko é k de facto ele já mudou à "totil" e eu é k ando a dormir , k nem um patinho feio... De klk forma, não axas melhor mudar de vida? é k isso é um poko escandalozo...pensei eu , para lhe dizer...mas, refleti , interiorizei e xeguei à brilhante conclusão...então mas se isto é assim, se é assim k se ker...para kê mudar? são habitos enraizados nas pessoas, nao podes alterar a sua maneira de ver o mundo, por mais estupida k seja...
E bem...continuei a minha vida

1 comentário: