terça-feira, 1 de julho de 2008

Origens

Mais um fim de semana com muitos km feitos...desta feita, um original regresso às origens.
iniciado o sabado com a habitual visita aos amores da minha vida, uma cafezada com os amigos e uma viagem, até ao paraíso...

Quando me enrolas nos teus braços, o mundo à minha volta para todo só para ver, a forma como me tratas.

Terras Ribatejanas :

Nesta pequena aventura, relembrei os tempos passados na leziria, junto ao rio, olhando um imenso verde que se estendia por largos km, a beleza e a calma dos cortiçóis e a quantidade de frutos recolhidos na época das colheitas. As searas, as temporadas do tomate e do melão, fizeram-me recuar uns bons anos de vida...memórias.

De regresso à Capital e após as compras domingueiras, só o teu sorriso me dá energia para continuar.

sugestão :
Passeio na Leziria, ao pôr-do-sol

1 comentário:

  1. Grande Alves!
    já vi que tens uma boa escrita, desconhecia essa tua "skill", é uma das vantagens destes pequenos buracos negros, um sítio onde se pode mostrar o que mal ou bem fazemos.e no teu caso bem!!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar