segunda-feira, 1 de setembro de 2008

xplorer

Olá a todos.

Sejam welcome a mais uma voyage de qualidade, desta feita ao som das locomotivas e carruagens da CP.
Dar ínicio ao fenomeno da exploração a uma escala nacional, o intra-rail, deixa-nos na expectativa para o que se avizinha.
Enquanto repouso na cidade dos estudantes, aguardo de forma entusiastica o dia que se segue. A partida à aventura e descoberta de caminhos não usuais para nós, faz aumentar a expectativa da viagem. A vontade de explorar nasceu comigo e tenho certeza que será daquelas que nunca se vão desfazer da minha pessoa, pois quem me conheçe sabe que fazer km para mim, não é um problema é antes um prazer.

Gostava de deixar uma saudação especial a todos os colegas Scouts, pela partilha da paixão da aventura que muito me fascinou nessa escola de vida que tive o previlégio de frequentar e assumo orgulhosamente.
Vocês sabem que recomendo este estilo de vida a todas as pessoas, bem como a experiência de ser escuteiro, tal como eu fui, nem que seja uns meses na vossa vida... É algo que nos marca e que acima de tudo deixa um grande valor.

Durante estes dias, se me for possivel, vou deixar um relatório sobre os locais visitados, os pontos altos do dia e algumas fotos...a ver vamos.
Esperar para ver.

1ª Etapa: Coimbra-B -> Campanhã -> Vila Nova Cerveira

Até amanhã.

Servir !

2 comentários:

  1. mano espero que te divirtas nestas férias bem merecidas! explora mas explora bem... aproveita bem e férias são férias, por isso curte até não puderes mais! um abração

    Hugo

    ResponderEliminar
  2. Pouca-terra... pouca-terra... uhuh... uhuh...lool.Enquanto nao me mudo para Tenerife,lool,tou a espera de fotos para comentar.beijinho

    ResponderEliminar