segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Explorer Parte 1 e klk coisa:P

Greetz...Alvinni no Report desde Coimbra-B
Tudo bem?

Chegada do IC com 7 minutos de atraso !! :s algo que não é custume acontecer, pelo menos comigo que nada tenho a reclamar da pontualidade CP. Encontro-me com o Neto e seguimos viagem.
Ora tal atraso sem importância no ínicio fez-nos pensar que a chegada à imbicta, fosse pacata, mas os 100metros de pequim repetiram-se na estação da campanhã, ainda para mais com mochilas às costas.
Conseguimos entrar no regional para Vila Nova de Cerveira mesmo a tempo de as portas fecharem e o bicho começar a andar naquela famosa velocidade terminal.
Chegada a Cerveira e fomos almoçar numa ilha com vista para Espanha, tempo para um passeio descontraido à beira-mar ou rio...se preferirem, deixamos as coisas na Pousada com o amigo Marcelo e a sua colega....UI UI...que era bem melhor que ele...muito mesmo :P. Tempo para jantar passeio nocturno e fotos diversas.
A vila é bastante acolhedora, cheia de gente simpatica e com um toque medieval em toda a arquitectura da vila...o castelo e a praça central, são pontos de passagem, Visita mais que recomendada. Ficamos mais que encantados com a Vila e com as condições oferecidas na Pousada, 5 estrelas mesmo.
continua amanha....
Cerveira -> Caminha -> Vila Praia de Âncora -> Viana do Castelo (Gil Eanes) ui...a história do Navio, lolol...

Abraços e Beijinhos

1 comentário:

  1. Bom dia, Hugo. Sei que este singelo comentário peca por tardio, mas, como reza a máxima... mais vale tarde que nunca! Foi a minha colega (aquela que tanto o impressionou) que me chamou a atenção para um pequeno artigo publicado no nosso regional semanário "Cerveira Nova", precisamente com este "post". Fiquei contente por terem gostado da estada na pacata, bonita e histórica Cerveira e na nossa Pousada. E, é claro, esperamos que possam visitar-nos novamente. Bem hajam e... até um dia destes!

    ResponderEliminar