domingo, 19 de outubro de 2008

Explorer 4ºDia - Imbicta

Chegada à Imbicta, onde a primeira reacção foi o choque de chegar a uma estação tão comum para mim, que me trás tantas recordações. Olhar em volta e ver situações familiares, as cores, os ruídos...até o mesmo local, onde custumava comer:P
Tudo na Mesma..que saudades do Porto. A Pitufinha Mariana, foi o nosso guia nesta paragem, já tinha saudades desta trenga e da sua maneira de falar:P
O Porto é sempre o Porto e têm muito encanto para mim, que pude conhece-lo como um tripeiro.
Sempre de olhos postos no céu, pois já lá andavam as máquinas do Air Race. Passeio junto ao ET-edificio transparente, caminhada nas praias e o gelado no sitio do custume.
Chegada à pousada, tempo habitual para os cremes de beleza:D e saida para jantar, num dos meus sitio favoritos, Capa Negra...a ementa é dispensável, pois a francesinha é aquilo que se come. A companhia de duas belas ilustres da imbicta...A xodona DODOT e a estrangeira Maluma, que agora se dá melhor por ares do Porto. Noite de por a conversa em dia, ida ao Triplex..saudades:P e dormir descansado para o amanha que se avizinha.
Ao acordar, olho pela janela e a tristeza que trazia aumentou drásticamente, quando vi a chuvada monumental que estava..Treinos cancelados,chuva e mais chuva...dia passado no norte shopping, animado pela simpatia de alguém que me vendeu o meu novo brinquedo. Jantar na Varanda do custume para a comida Italiana que é uma delicia, saimos ainda de noite direitos a Espinho, pois o dia correu mal, e a tristeza era mais que muita.

Sem comentários:

Enviar um comentário