quarta-feira, 2 de abril de 2008

Repetições

Que filme, que é a vida...a sério não consigo entender.
À uns tempo para cá venho reparando que as pessoas julgam os livros pelas capas, pensava eu, que a população de machos dominantes, era mestre nessa arte, mas mais uma vez fui ludibriado no meu pensamento, pela sensualidade, da femea entendida na arte do cortejo.
Ora aquilo que fundamentalmente me faz confusão é a quantidade de vezes que estas se enganam e voltam a repetir a experiência...será o verdadeiro sentido da vida, medido pelo número de vezes que erramos ? Só pode, porque, mal comparado só me recordo de bater com a cabeça na parede...já sabemos que dói, mas porque raio é que vamos lá bater outra vez?
Recomendo vivamente, que actuem no sentido de não dar cabo da parede...ela não vos fez mal nenhum, penso eu.

1 comentário:

  1. Talvez o aspecto da capa seja tal que ficamos ludibriados a um ponto que nos torna temporáriamente cegos e por isso não conseguimos ver a parede! Há livros que enganam na capa e no resumo e que infelizmente (ou não) se lêem tão rápido e quando terminamos pensamos: Que perda de tempo... Pessoalmente prefiro continuar a bater com a cabeça na parede do que deixar de ler...

    beijo. Sílvia

    ResponderEliminar