sábado, 2 de agosto de 2008

Gostava de parar o tempo...Ou voltar atrás e depois parar...Procurar aquele momento, aquele instante que contem aquele valor inestimavel..
Como foi que passou e eu não vi? nem sequer adormeçi, tinha o pensamento longe de mim, não sei onde ia, mas...estava-me a saber tão bem ficar ai.
Dormir fica para segundo plano, embora estivesse bem cansado, mas só o teu olhar é quanto baste para eu repousar..
Tu sabes bem, que esse teu sorriso para mim, vale tudo...move montanhas no meu pensamento.
Não existem palavras que possam dizer aquilo que sinto nestes instantes em que te tenho comigo, ou nos instantes que te desejo e estás longe de mim.
Não sinto o que digo, nem digo o que sinto...estou apenas só.

1 comentário:

  1. Parabéns mano, belo texto.
    É sempre complicado quando a pessoa que desejamos está ausente e doi quando tentamos marcar a diferença, mostrar que estamos aqui, que queremos, que desejamos e esbarramos num muro que não nos olha e ve da mesma forma...
    A quem diga que querer é poder, mas nem sempre o poder é conseguir ter.
    Abraço

    Ricardo

    ResponderEliminar