Tudo na Boa? Por aqui reina a calma, como seria de esperar..
A confiança é tal que nos deixa boquiabertos, a mercearia é ao ar livre, onde os legumes estão nos cestos e não existe ninguém para atender, tira-se os produto e coloca-se o dinheiro respectivo num cesto...Surreal? é a mais pura das verdades.
Isto é sem dúvida um movimento Al Gore all the way.. Acrescento ainda como ponto forte deste camping site, a piscina de utilização livre e gratuita, uma biblioteca, wireless, campo de vólei e do jogo-da-malha, parque infatil, quinta pedagógica, com animais à solta, um bar com um ambiente excelente, viola à disposição, jogos de tabuleiro...sinceramente, isto é um mundo livre. Acrescento ainda que só se ouve português quando falamos e pouco mais..
--- ... ---
Segundo dia de Camping tarde na piscina, uma trabalheira enorme.
marcado por alguns rasgos de calor, onde não fizemos mesmo nada, mas nada mesmo mesmo nada nada.
À noite e após uma lavagem cerebral de simpatia à holandesa, fomos passear até ao Pombal, às famosas festas do BODO(depois coloco fotos).
Jantamos num restaurante no centro da cidade e mais uma vez com pessoal bastante simpatico...Sinceramente e segundo o Black " dá para deixarem de ser simpáticos? é que isto já enjoa!".
Carroçeis, farturas, entremeada, algodão doce e muita música, grandes festas do BODO, em Pombal, segundo consta as melhores de sempre.
Uma volta num carrocel, para não falhar e um pézinho de dança num bailarico, onde assasinaram por completo as músicas do Tony.
Nesse dia actuavam Jorge Palma, Rita Guerra e as Just Girls.
Regresso ao camping, jogatana de cartas até alvoreçer e fazer planos para o dia seguinte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário