quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O sonho continua...

" My words were cold and flat

And you deserve more than that "

(08:45 05/12/2006)

Bem sei que prometi a mim próprio que nunca mais iria entregar o meu coração desta forma, mas pela forma como te quero, vou ter de quebrar essa promessa, algo que nunca faço.

Bem sei, que apesar de tudo.. o amor, pode dar, mas também pode tirar.

Já senti tudo isto anteriormente, mas nunca me tinha apanhado a sorrir sozinho, isto só acontece quando estou a pensar em ti, a sonhar com a forma suave e meiga do teu toque, do teu carinho, confesso que até para mim é demasiada emoção.

Sinto-me nas nuvens, quando olhas para mim, sinto-me como uma criança, completamente vulnerável e até tremo que nem uma folha de árvore quando chegas perto de mim, és tudo o que consigo ver.

Não sei explicar, é de loucos talvez, mas acontece, creio que estou novamente a cair... mas sei e sinto que esta queda é maior que as outras, muito mais fundo do que o oceano, sinto que estou perdido neste sentimento, que não vejo forma de o parar.

Love Ya

2 comentários:

  1. =] tudo de bom....positive vibs e muito love pos 2

    Hooobbesss in tha houseeeeeeee eheheheeheheee

    AbrAx

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo..não te preocupes em cair.Se caires...levantas-te!!
    Abraço

    ResponderEliminar