terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendas..

Podemos sonhar atingir as estrelas, ou chegar a Marte. Nunca na minha vida tive um sonho tão doce como este.
Dizes não querer nada em troca, mas que posso eu fazer? O que posso eu oferecer à minha própria vida?
Não posso olhar a meios e nem sequer penso nisso, quando vejo esses olhos, a encherem-se de água, os mesmos nos quais mergulho vezes sem conta, afastando-me o mais possível deste mundo, vivendo esse meu sonho, que a vida tornou possível.
Nada do que te dou é comparável ao que me dás...por mais que tente, não consigo pagar o sol que me ilumina, o ar que respiro e a força com que o meu coração bate, quando chegas perto de mim.
Quero apenas com tudo isto, dizer que te amo, pois de tudo aquilo que te possa alguma vez dar na vida...a força como a digo, e como a dizes, é a melhor prenda do mundo.

Semper Fi !

Sem comentários:

Enviar um comentário