segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Viagens Festivas

Mais uma época festiva que termina, mais uma viagem e uma boa soma de kms feitos, para acrescentar ao livro das viagens..
Ver a familia é algo que nos deixa sempre felizes, como se tivessemos recuperado energia, para uma nova batalha. A numerosa familia que se reune para o jantar de natal tão tipico, as gargalhadas e as conversas de sempre sobre quem casa primeiro, deixam-me com um sentimento nostalgico, demasiado romancista para a epoca, mas no fundo feliz com a companhia e as gargalhadas.
Este ano, ao contrario do que é normal, senti uma vontade enorme de regressar mais cedo a casa..alguma coisa mudou? Tudo... As minhas viagens deixam de ter o mesmo sabor de aventura, quando parto a pensar em ti, não é que já não goste de o fazer, mas preferia agora partilhar esses sentimentos na tua companhia, levar-te cmg em dias de loucura, conhecer lugares mágicos, enfrentar horas de caminhos complicados, em suma, ter-te comigo.
É engraçado perceber que tudo aquilo que vi e continuo a ver nestas viagens, não têm o mesmo sabor que um beijo teu, a tua companhia e o teu carinho..
Nenhuma delas se compara em beleza ctg, és o meu objecto de desejo, a viagem que quero fazer, o local que quero explorar...nada neste mundo me dá mais prazer que conhecer-te.
À medida que conheço um pouco, quero conheçer ainda mais e cada vez mais.
És o meu destino de eleição, o sol que brilha no verão e a neve que cai na noite fria de inverno.
Quero ser cliente frequente nessas viagens, onde levas a minha imaginação a lugares nunca alcançados..quero saborear as melhores coisas da vida, quero viver...ctg.
Amo-te muito - Semper Fi

1 comentário:

  1. Amo-te muito..a cada dia mais..sabes que es o meu amor..e basta quereres para ser..para sempre. Quero-te meu amor*

    ResponderEliminar