segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acordar

Ao acordar levanto a janela e vejo tudo em tons de cinza..Tristeza monumental, chuva e um ar demasiado melancólico. Tudo seria triste se não fosse a tua luz a iluminar a minha vida.
Sei que a escuridão vai passar e que o mau tempo por muito que se manifeste nunca será maior que a luz que transportas na minha vida. és o sol que me ilumina e aquece todos os dias, a minha energia positiva e a minha capacidade de resistir à fadiga de mais uma semana de trabalho. Acordo, feliz pois sei que vou estar ctg..seja de que maneira for, o teu sorriso vale mais que tudo.
Mo Cion Daonnan

3 comentários:

  1. Olá gostaria de saber em q lingua está essa frase "mo cion daonnan" meu e-mail é sr.escova@hotmail.com c vc souber me contate, obrigado!!

    ResponderEliminar
  2. A lingua é Gaélico e significa "Meu Eterno Amor". Abs. EFPG - Porto Alegre

    ResponderEliminar
  3. Essa frase lida em gaelico tem um forte empacto na pessoa que a ouve.

    ResponderEliminar