domingo, 22 de março de 2009

alpha-pendular

Continuo sem saber o k se passou ontem, se era eu a sonhar ou a delirar da febre que me acompanha desde que te vi, esta doença que me afecta e me agarra ao sentimento mais impar de te amar, será assim tão dificil de acreditar num amor que está escrito e que nada pode mudar. Sei que temos de falar, resolver as nossas questões, perdoar os nossos corações e fazer juras de amor eterno.. Por um lado sinto a tua falta, por outro creio que esta viagem é positiva, pois só pelo simples facto de estar num comboio e não é um klk, leva o meu pensamento para a única coisa que realmente amo na vida..não é a vida em si, mas tu..tu e em ti, onde o meu pensamento se fixa, sem deixar margem para klk outro assunto.. Desculpa este desabafo que parece um livro, mas só quero que saibas que te amo, mesmo muito..não com letra pequena, mas com letra grande, do tamanho do mundo e assim grito AMO-TE. Um beijo doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário