terça-feira, 31 de março de 2009

Respeito

De manhã cedo saio de casa, a corrida de mais um dia, os compromissos, as responsabilidades..

Pensar que a minha vida é diferente da maioria, ideia que não me assusta mas que muitas vezes desmotiva, pois aquilo que se passa é uma vergonha, uma falta de respeito e acima de tudo uma ausência total de respeito pelo trabalho e pela entrega que dou todos os dias.

A minha educação permite-me guardar diversas coisas, aguentar o máximo de insultos e reagir de forma positiva, pensando que amanhã será um dia diferente, mas chegou a altura de dizer basta, não mais !

O respeito e o valor que cada pessoa representa em si, deve ser valorizado por aquilo que entrega de si, por aquilo que faz.

As boas acções ficam para quem as pratica, mas ficam ! não desaparecem e acima de tudo, alguem as teve de fazer, para serem consideradas acções.

Farto da passividade e da inércia dos tempos modernos, revoltado com os novos modelos de gestão que apenas servem para a chacota, não valorizando de facto aquilo que devem e acima de tudo previligiam a corrupção e a cunha, activa e passiva.

Senhores, organizem-se..estou farto de ser roubado. Chegou a altura de provar que se de facto querem ser alguem, comportem-se como pessoas e não como animais.

"Cheio de Deus não temo o que virá, pois venha o que vier nunca será maior que a minha alma."

1 comentário:

  1. Mano, as vezes enchemos o nosso saco tanto que explodimos.....e depois, depois é um salve-se quem puder. Força e já sabes, estarei sempre aqui para o que precisares. abraço*

    ResponderEliminar