segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um dia destes...

Pediste para escrever e eu aceitei o desafio. Embora desmotivado pela noite, acordo a pensar num novo dia..ver o amanhecer deixa-me com o feeling, que não está tudo dito e que ainda existe muita coisa para resolver.
A realidade é que os tempos complicados que já enfrentei, estão a assombrar de novo a minha memória e existem coisas que por mais que se queira, não existe explicação lógica para elas.
Quando andava triste e demasiado furioso, para ver a beleza das coisas, pensava que o amor apenas seria uma Ode à crueldade e o funeral de tantos corações, mas na realidade perçebo que apenas tenho "azar"..sorte a minha tão reduzida que nem me deixa ver o caminho.
Na verdade, aquilo que posso acrescentar é aquilo que já sabes e estás farta de saber, a questão, não é se eu digo mas antes se queres saber.
Aquilo que sinto, não o posso escrever, pois as palavras não chegam para descrever um décimo daquilo que pretendo dizer.
No fundo eu sei que sabes, aquilo que quero dizer, pois...tu és..Eu.
Não consigo escrever mais, sem pensar nas conversas que tivemos e nos momentos que passamos...apenas sei, penso e sonho.
Um dia destes...serás feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário