sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Recordar é Viver..o sonho - 06 Dezembro 2006

Um sorriso pode manifestar-se em pequenas coisas, os sentimentos sao levados por pequenos gestos, e sentidos da forma mais forte que se pode conseguir.
Nao preciso de palavras para mostrar o carinho que ambos sentimentos, o amor que transborda no nosso coraçao, basta apenas pequenos gestos, um sorriso, um abraço, uma lágrima...

Quando te aperto junto a mim, as palavras voam, apenas sinto da maneira mais verdadeira, sinto com o coraçao, nao penso naquilo que digo porque na verdade não existem palavras que o descrevam..apenas sinto.

Apenas deixo-me levar..
Levemente aprisionas-me no teu mundo, deixando um rasgo de felicidade. Agora sim confesso-me...Feliz,
Nao por ti, nao por mim, mas por nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário