segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Viagens Festivas

Mais uma época festiva que termina, mais uma viagem e uma boa soma de kms feitos, para acrescentar ao livro das viagens..
Ver a familia é algo que nos deixa sempre felizes, como se tivessemos recuperado energia, para uma nova batalha. A numerosa familia que se reune para o jantar de natal tão tipico, as gargalhadas e as conversas de sempre sobre quem casa primeiro, deixam-me com um sentimento nostalgico, demasiado romancista para a epoca, mas no fundo feliz com a companhia e as gargalhadas.
Este ano, ao contrario do que é normal, senti uma vontade enorme de regressar mais cedo a casa..alguma coisa mudou? Tudo... As minhas viagens deixam de ter o mesmo sabor de aventura, quando parto a pensar em ti, não é que já não goste de o fazer, mas preferia agora partilhar esses sentimentos na tua companhia, levar-te cmg em dias de loucura, conhecer lugares mágicos, enfrentar horas de caminhos complicados, em suma, ter-te comigo.
É engraçado perceber que tudo aquilo que vi e continuo a ver nestas viagens, não têm o mesmo sabor que um beijo teu, a tua companhia e o teu carinho..
Nenhuma delas se compara em beleza ctg, és o meu objecto de desejo, a viagem que quero fazer, o local que quero explorar...nada neste mundo me dá mais prazer que conhecer-te.
À medida que conheço um pouco, quero conheçer ainda mais e cada vez mais.
És o meu destino de eleição, o sol que brilha no verão e a neve que cai na noite fria de inverno.
Quero ser cliente frequente nessas viagens, onde levas a minha imaginação a lugares nunca alcançados..quero saborear as melhores coisas da vida, quero viver...ctg.
Amo-te muito - Semper Fi

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

os doces de natal

Tenhos tantos doces que adoro,mas só um que amo acima de tudo...
Quando o meu doce preferido está a 280Km de distância, que posso eu fazer?
Quando a melhor coisa da minha vida, viaja comigo no coração,no pensamento, segue-me para todo lado, a minha única reação são saudades de estar contigo.
És tudo aquilo que sempre quis, o meu sonho, o meu sol...
Amo-te de uma maneira que até para mim é dificil explicar.
Apenas posso dizer que te amo e que me sinto a pessoa mais feliz do mundo ctg a meu lado.Obrigado por tudo o que me dás.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prendas..

Podemos sonhar atingir as estrelas, ou chegar a Marte. Nunca na minha vida tive um sonho tão doce como este.
Dizes não querer nada em troca, mas que posso eu fazer? O que posso eu oferecer à minha própria vida?
Não posso olhar a meios e nem sequer penso nisso, quando vejo esses olhos, a encherem-se de água, os mesmos nos quais mergulho vezes sem conta, afastando-me o mais possível deste mundo, vivendo esse meu sonho, que a vida tornou possível.
Nada do que te dou é comparável ao que me dás...por mais que tente, não consigo pagar o sol que me ilumina, o ar que respiro e a força com que o meu coração bate, quando chegas perto de mim.
Quero apenas com tudo isto, dizer que te amo, pois de tudo aquilo que te possa alguma vez dar na vida...a força como a digo, e como a dizes, é a melhor prenda do mundo.

Semper Fi !

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O sonho continua...

" My words were cold and flat

And you deserve more than that "

(08:45 05/12/2006)

Bem sei que prometi a mim próprio que nunca mais iria entregar o meu coração desta forma, mas pela forma como te quero, vou ter de quebrar essa promessa, algo que nunca faço.

Bem sei, que apesar de tudo.. o amor, pode dar, mas também pode tirar.

Já senti tudo isto anteriormente, mas nunca me tinha apanhado a sorrir sozinho, isto só acontece quando estou a pensar em ti, a sonhar com a forma suave e meiga do teu toque, do teu carinho, confesso que até para mim é demasiada emoção.

Sinto-me nas nuvens, quando olhas para mim, sinto-me como uma criança, completamente vulnerável e até tremo que nem uma folha de árvore quando chegas perto de mim, és tudo o que consigo ver.

Não sei explicar, é de loucos talvez, mas acontece, creio que estou novamente a cair... mas sei e sinto que esta queda é maior que as outras, muito mais fundo do que o oceano, sinto que estou perdido neste sentimento, que não vejo forma de o parar.

Love Ya